Coffee break e Breakfast

Contribuímos para criar uma nova cultura no processo de alimentação, discutindo a culinária sustentável como elemento cultural e artístico no processo convivial em comunidades periféricas de São Paulo. Um fator de extrema importância neste projeto é que trata-se de ações voltadas para uma comunidade com vulnerabilidade social, onde a mesma já vivencia processos de mobilização comunitária pelo viés artístico, e também através de informações e formações sobre a prática de projetos de energias renováveis. Uma das características desse projeto que consideramos especial, é que todas as receitas serão preparadas com o biogás, tecnologia de energia renovável já utilizada e fomentada pela Organização Favela da Paz, ou seja, os restos dos alimentos serão convertidos em energia para preparo de novos alimentos.

Com o apoio de nosso mentor e Aser Cortines, tivermos a oportunidade de ampliar dar mais visibilade ao projeto, servimos nosso primeiro Breakfast para o Lideres Empreendedores, ganhamos experiência e ampliamos nossas capacidades empreendedoras.

Hoje prestamos serviços de Coffee break, Breakfast e Oficinas para empresas, projetos, encontros e palestras. E já tivemos a oportunidade de trabalhar com algumas das organizações, eventos e encontros listados abaixo;